quinta-feira, 25 de julho de 2019

SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO COM ARMA DE FOGO DE GROSSO CALIBRE EM OPERAÇÃO DA PM NAS MALVINAS EM MOSSORÓ


Um homem suspeito de assalto, foi preso na tarde de hoje, quarta feira 24 de julho de 2019, durante uma ação desenvolvida pelos policiais da Rocam com apoio da VTR 1201 do 12º BPM.

De acordo com o sargento Josafá que comandou a ação policial, Everton Gomes dos Santos Pinheiro, estava em via pública com uma escopeta calibre 12, de fabricação caseira e quando percebeu a aproximação das guarnições, correu com a arma e entrou em uma residência, onde tentou esconder a arma.

O suspeito foi preso, arma e munições apreendidas e encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados ao delegado José Vieira de Castro, para que a autoridade adote as medidas cabíveis.

Após analisar a situação do infrator, o delegado decidiu autuá-lo em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo. Por não apresentar documento de identificação, Everton Gomes não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde ficará disposição da justiça.

O delegado informou também que uma vítima de um assalto ocorrido na manhã de hoje na região do Alto São Manoel, e que estava na delegacia registrando o BO, teria reconhecido Everton como sendo a pessoa que lhe assaltou e levou seu celular.

De acordo com o bacharel José Vieira, como o preso não foi pego com o material do roubo, ele não será autuado por roubo, mas ficará sob investigação policial.

A PM informou que Everton Gomes é suspeito de envolvimento com facções criminosas que atuam na região das Malvinas.

FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Governo do RN conclui pagamento de março para os servidores na sexta (29)

O Governo do Rio Grande do Norte conclui, na próxima sexta-feira (29), o pagamento do salário do mês de março para os servidores públicos es...