quinta-feira, 25 de julho de 2019

COPA TIO DITA DE FUTEBOL DE CAMPO TEM INÍCIO DIA 03 DE AGOSTO NO SÍTIO CHAPADA ZONA RURAL DE PEREIRO/CE


Esta chegando hora da bola volta a rolar, a Copa Tio Dita de Futebol de Campo tem inicio no dia 03 de Agosto no Sítio Chapada zona rural de Pereiro/CE, são 16 equipes dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

A competição terá 3 jogos por no sim de semana sendo um sábado a tarde e dois no domingo pela manhã e a tarde só vai ter jogão de bola, são 4 cidades participantes, Pereiro/CE, Icó/CE, São Miguel/RN e Venha-Ver/RN. 

A expectativa é de jogos eletrizantes, tem a rivalidade dentro de campo entre o CE e RN, não ter jogo fácil pra ninguém faça suas apostas que o espetáculo esportivo vai abrir as cortinas e muita emoção vem a, e nessa emoção o Blog São Miguel em Alta Notícias estará cobrindo todos os jogos trazendo as informações com credibilidade.

A competição tem a organização de Ivomar Estevam que vem sempre proporcionando grandes competições esportivas com responsabilidade.    

TABELA ABAIXO: 

São Miguel em Alta Notícias  

Nenhum comentário:

Polícia Civil e ITEP esclarecem caso de suposto estupro contra criança em creche de Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) informam que os laudos d...