quinta-feira, 25 de julho de 2019

Allyson Bezerra, Marciel Nogueira e Lidimario Santos prestigia feirinha de Sant'Ana em Caicó/RN


O deputado estadual Allyson Bezerra (SD) esteve prestigiando, nesta quinta-feira (25), a tradicional feirinha da Festa de Sant’Ana, em Caicó. Reunindo milhares de pessoas, das mais diferentes regiões do estado e do Brasil, a grandiosa feirinha localizada  nas principais ruas próxima a catedral de Sant'Ana.

Allyson Bezerra estava acompanhado do seu principal apoiador em Caicó, Lidimario Santos (SD), estava acompanhado também do amigo e colega de partido o jornalista Marciel Nogueira (SD),além do presidente do partido em Caicó Diego Vale e outras lideranças da região do Seridó.

Centenas de pessoas movimentaram a feirinha de Sant'Ana, em Caicó, que aconteceu nesta quinta-feira (25) e celebra a padroeira da cidade. A festa reuniu  diversas famílias, filhos de Caicó, que estiveram  especialmente neste dia confraternizando com amigos e familiares e para homenagear as raízes seridoenses e pedir a bênção de Sant'Ana.

Fonte: Marciel Nogueira

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...