quarta-feira, 17 de julho de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO É PRESO EM SÃO MIGUEL/RN


Na noite desta terça-feira 16 de julho por volta 19hs um homem pegou um mototaxi em frente ao Banco do Brasil no centro da cidade de São Miguel em seguida saíram e no caminho anunciou o assalto nas proximidades da Lagoa Nova zona rural de Pereiro/CE, mais cedo antes dessa ação, ele já havia realizado um furto a uma residência na zona rural de São Miguel.

Na manhã desta quarta-feira 17 a vítima do furto a residência localizou esse indivíduo hoje pela manhã no Sítio Estivo dos Grisostimos, umas das vítimas e o acusado chegaram às vias de fato, e com apoio de populares conseguirão deter o acusado que ainda foi com as vitimas até o local onde escondeu a moto, após acionaram a Guarda Municipal e a PM conduziu o autor do delito até a sede da Policia Civil de São Miguel para serem adotadas as devidas medidas que requer o caso.

Ainda com informações da Policia Civil o acusado é Foragido justiça de São Paulo, o acusado foi identificado sendo Cesar de Queiroz Santos de 34 anos residente em São Paulo e estar a passeio na cidade de São Miguel há 20 dias na casa de familiares, Cesar responde na justiça do Estado de São Paulo e tem um mandato de prisão por roubo, e já respondeu outros procedimentos em SP, inclusive em regime fechado.

Após ser após ser lavrado o flagrante o acusado foi encaminhado ao presídio regional de Pau Dos Ferros, onde se encontra a disposição da justiça.    
Da redação São Miguel em Alta Notícias

Informações da Guarda Municipal e Policia Civil de são Miguel

Nenhum comentário:

Suspeito de matar psicóloga em Assú é servidor do Tribunal de Justiça do RN

O homem preso em Natal nesta quarta-feira (24) suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assú, na Região Oeste potiguar...