domingo, 28 de julho de 2019

EM PAU DOS FERROS VEREADOR SARGENTO MONTEIRO DENÚNCIA AS MÁS CONDIÇÕES DA ALIMENTAÇÃO SERVIDA AOS POLÍCIAIS MILITARES DO 7° BPM



Na noite deste sábado 27 de julho o Vereador Sargento Monteiro usou sua rede social para denúncia as más situações da alimentação servidas aos Policiais Militares do 7º BPM com sede na cidade de Pau Dos Ferros na região do Alto oeste potiguar.

Cobramos providencias para que os nossos PMs do 7º BPM tenham direito ao Vale Alimentação e deixem de passar por essa humilhação, onde é oferecida uma comida sem a mímica condição para o homem passar 24 horas trabalhando. 

Mais uma vez vemos denunciar uma situação Gravíssima, que é a alimentação de nossos Policiais Militares do 7º BPM, não é a primeira vez que mostramos o descaso com a alimentação desses Guerreiros, que passam 24 horas de serviço e tem que amargar uma situação dessa, quando o Policial é de Pau dos Ferros ainda da para se virar, porem os PMs que são de outra cidade sofrem mais ainda. 

Os outros Batalhões recebem o Vale Alimentação, enquanto que nossa região é descriminada, cobramos aqui o princípio da isonomia, um direito adquirido. 

Nós protocolamos com o Governo do Estado um ofício cobrando os vales Alimentações como uma prioridade, para os Policiais Militares do 7°BPM, no dia 13 de Julho. Esperamos que sejamos atendidos o mais rápido possível. 

Vejam nas imagens a indignação dos Policiais quando se deparam com essa triste realidade.
 

Veja o Vídeo do Vereador Sargento Monteiro em frente a sede do 7º Batalhão de Polícias da cidade de Pau Dos Ferros.

Vereador Sargento Monteiro

Nenhum comentário:

Polícia Civil e ITEP esclarecem caso de suposto estupro contra criança em creche de Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) informam que os laudos d...