sábado, 20 de julho de 2019

Elemento usando tornozeleira eletrônica morre em confronto com a polícia em Mossoró/RN


Lucas Gabriel da Silva Dantas “Luquinhas” de 21 anos de idade, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando ferimentos provocados por arma de fogo e não resistiu. 

Segundo informações, ele morreu ao reagir abordagem da Polícia Militar em Mossoró, na noite desta sexta feira, 19 de julho.

A Central de Operações da Policia Militar recebeu uma denuncia que dois elementos tomaram um carro de assalto na região do Abolição I e acionou todas as viaturas de serviços.

Os meliantes fugiam em direção ao bairro Santo Antônio, se encontram com a polícia que já procurava por eles. Durante a perseguição que percorreu várias ruas até o carro apresentar problemas mecânicos e parar  na Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio, onde ocorreu o confronto.

Antes de tentar fugir da policia, “Luquinha” que é preso de justiça, em liberdade vigiada com uso de tornozeleira eletrônica, atirou em direção à viatura da polícia, chegando a perfurar um dos pneus da viatura.

No confronto ele foi ferido e foi socorrido pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu. Segundo informações, o revolver que estava sendo utilizada pelo criminoso, havia sido tomada de assalto de um policial militar, há poucos dias no bairro Aeroporto.

O Câmera

Nenhum comentário:

Governo do RN elabora projeto de recuperação para açude em Venha-Ver

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com a Prefeitura de Venha-Ver, município da região do Alto Oeste potiguar, está tr...