terça-feira, 30 de julho de 2019

Policiais dos Destacamentos de Encanto e Dr. Severiano prende casal com drogas e armas



Mais um trabalho integrado entre os destacamentos de Encanto e Dr. Severiano resulta na apreensão de drogas e armas. O Sgt Augusto de posse de informações de que haveria um casal se deslocando de Dr. Severiano para o Encanto com o intuito pegar droga, acionou o destacamento de Dr. Severiano e ambos passaram a diligenciar.

Já por volta das 19h20min, no trevo de acesso a Dr. Severiano, RN 177, as guarnições abordaram Elivanilson Eduardo da Silva e sua esposa Monica Bandeira de Lima residente no Sitio Pedra do Caboclo, Dr. Severiano/RN, com acusada foi encontrada 20 trouxinhas de um material com características de maconha. Ambos admitiram a compra do entorpecente, pelo valor de R$ 200,00, mais não deram detalhes.

Em ato continuo, as guarnições continuaram as diligências, e na residência do casal foi foram apreendidas duas armas de fabricação caseira.

Todo material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia civil de Pau dos Ferros, para as medidas cabíveis. 

O Destacamento de Dr. Severiano sob comando do 2° Sgt Rosano, estava com guarnição composto pelo Sgt Alexandre e CB Dácio. A guarnição de Encanto, sob comando do Sgt Augusto, além do SD Max Suegenes. Augusto Ferreira Neto, Comandante do Destacamento de Encanto.

São Miguel em Alta Notícias com Informações Nossa Pau Dos Ferros

Nenhum comentário:

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta segunda-feira (22), a ampliação do Programa Pé-de-Meia, que oferece incentivo finance...