terça-feira, 30 de julho de 2019

JORNALISTA DA INTERTV CABUGI RN AFILIADA DA GLOBO LÍDIA PACE VAI APRESENTAR O JORNAL NACIONAL POR UM DIA


Ainda caindo à ficha depois da notícia que acelerou meu coração e me fez sentir aquele frio na barriga novamente disse a jornalista Lídia Pace após saber que irá apresentar o Jornal Nacional por um dia, isso foi uma iniciativa da TV Globo que comemora os 50 anos do telejornal com maior audiência do país.

Apresentadora do RN 2ª edição, da InterTV Cabugi afiliada da Globo no Estado falou ainda em sua rede social Que emoção! Que felicidade! Representar nosso Estado à frente do jornal de maior audiência e credibilidade do país é algo desafiador. Uma oportunidade única para um profissional de TV. Mas acredito que Deus sabe todas as coisas e coloca em nossas vidas exatamente o que é pra ser e no tempo certo.

Para finalizar ainda disse Recebo com gratidão a missão dada que será cumprida com toda humildade e amor a profissão que escolhi. Obrigada de cada um que mandou mensagem, ligou, vibrou comigo. Espero bem representar o nosso Estado no JN.

Nenhum comentário:

Suspeito de matar psicóloga em Assú é servidor do Tribunal de Justiça do RN

O homem preso em Natal nesta quarta-feira (24) suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assú, na Região Oeste potiguar...