segunda-feira, 29 de julho de 2019

PROJETO HEPATITE ZERO FOI BEM ACEITO PELA POPULAÇÃO DE SÃO MIGUEL/RN


Na manhã deste sábado 27 de julho foi realizado o projeto Hepatite Zero, das 8h às 11h na Praça 7 de Setembro em São Miguel com a participação em grande numero de pessoas que compareceram na praça São Miguel Arcanjo no centro da cidade para os organizadores o evento foi positivo.

Foram realizados 100 testes de Hepatite C. 100 pessoas cientes de possuir ou não esta doença silenciosa.

Vale salientar que este projeto está acontecendo não somente em São Miguel, mas em várias outras cidades de todos os estados do Brasil, Américas e África.

Agradecemos a toda a população de São Miguel pela participação e confiança. Agradecemos também à Secretaria Municipal de Saúde pelo apoio, aos técnicos de enfermagem pela participação, à enfermeira Renagila Lima pela supervisão, aos companheiros do Rotaract e Interact Club pelo engajamento e à Marcelo Matias e ao Blog São Miguel em Alta Notícias pela ajuda na divulgação.

Agradecemos ainda ao Rotarian Action Group for Hepatitis Eradication e a ABPH (Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite) por toda a orientação e preocupação com a causa.

O Blog são Miguel em Alta esta sempre a disposição da população micaelense, e o Blog não podia fica de fora de um projeto tão importante para a cidade.

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...