segunda-feira, 22 de julho de 2019

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS QUANDO SE MUDAVA POR MEDO DA VIOLÊNCIA- VÍDEO


Uma mulher de 26 anos foi assassinada a facadas na cidade de Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal, depois de ser ameaçada de morte. Uma parente, que preferiu não se identificar, relatou que a vítima vinha sendo hostilizada por traficantes da área e por isso estava se mudando do local.

Na noite anterior ao crime, jogaram uma pedra no telhado da casa dela, acredito que tenha sido para forçar a saída dela de casa. A cachorra latiu muito. Pela manhã, ela estava de saída com algumas coisas da mudança quando foi atacada, contou a parente.

Na rua onde o crime aconteceu, a população permanece em silêncio. Por conta das ameaças, a família de Francisca já havia pedido à vítima para ela sair do bairro. 

De acordo com testemunhas, Francisca foi atingida dentro de casa, tentou fugir, mas caiu na calçada. A polícia foi acionada, mas o suspeito do crime não foi localizado.

OP9/RN

Nenhum comentário:

Governo do RN conclui pagamento de março para os servidores na sexta (29)

O Governo do Rio Grande do Norte conclui, na próxima sexta-feira (29), o pagamento do salário do mês de março para os servidores públicos es...