quarta-feira, 24 de julho de 2019

PM de Alexandria, no Alto Oeste Potiguar apreende veículo com sinal identificador adulterado


A CIA da Policia Militar de Alexandria (RN) – No início desta madruga de quarta-feira(24), a equipe de Rádio Patrulha da Policial Militar em uma fiscalização de rotina ao veículo tipo Etios, com placas FTJ-8318 registradas no estado de São Paulo, conduzido por um cidadão Paraibano Um fato que chamou a atenção, é que exatamente hoje, o dono do veículo completa 59 anos.

Foi realizada busca pessoal, revista veicular e checagem da numeração gravada no chassis em busca de melhores informações, constatou-se que se tratava de veículo roubado. Diante dos indícios de adulteração, o condutor e o veículo foi encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia Civil para as providências.  O veículo estava na posse de, Francisco Vieira da Silva, reside no município de Poço Dantas/PB.

As equipes que compõe a Cia. da PM em Alexandria, tem realizado um trabalho minucioso, para manter a lei e a ordem no município.

Foco Pé Na Cova

Nenhum comentário:

Desvio na BR-304 não ficará pronto dentro de prazo dito por ministro, admite Dnit

O desvio que está sendo construído na BR-304, no trecho onde a ponte foi destruída em Lajes, não ficará pronto dentro do prazo. O Departamen...