segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Raimundo Fernandes pede instalação de unidades da PM em São Miguel e Alexandria



O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Casa, que foram reencaminhados ao secretário de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), Caio César Marques Bezerra, e ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Jorge Ernesto Pinto Fraxe. O parlamentar está solicitando a criação de Companhias da Polícia Militar nos municípios de São Miguel e de Alexandria, e serviços de pavimentação asfáltica no trecho entre Pilões e Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

“A estrada está paralisada há cerca de oito anos e é de grande importância para os municípios”, justificou o deputado, lembrando que o trecho, que liga a RN 075 à BR-226, é um dos únicos ainda carroçáveis do Estado. Segundo Raimundo Fernandes, a estrada ainda não foi asfaltada, drenada e nem sinalizada.

Sobre o pleito encaminhado à Segurança Pública, Raimundo quer a instalação das unidades em dois municípios, mas com a intenção de beneficiar populações vizinhas. A Companhia de São Miguel e atuará, caso seja implementada, nos municípios de Venha Ver, Coronel João Pessoa e Doutor Severiano. A de Alexandria atenderá os municípios de Pilões, Tenente Ananias, Marcelino Vieira, Paraná, Antônio Martins, João Dias, Frutuoso Gomes, Martins e Serrinha dos Pintos.

“A implantação das duas Companhias de Polícia se faz necessária em virtude da crescente expressão populacional e o acelerado desenvolvimento socioeconômico da região, que vem despertando o interesse de investidores de várias partes dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba”, concluiu o deputado Raimundo Fernandes.

AL/RN

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...