segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CANTOR MAXWELL SILVA CONCEDEU ENTREVISTA AO BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA



Na tarde da última sexta-feira 24/02 o Blog São Miguel em Alta esteve na residência conversando com o cantor e compositor Maxwell Silva natural de São Miguel foi uma entrevista  descontraída onde ele falou um pouco da sua carreira e das dificuldades encontradas e ate nos dias de hoje.

O cantor Maxwell Silva falou que começou a cria gosto pela música quando ganhou um violão de sua mãe aos 14 anos dai em diante a música começou a fazer parte da sua vida e sente feliz pelo dom de cantar.

Maxwell Silva jovem micaelense vem em busca do seu sonho de poder ser conhecido, mas em virtude do seu sonho ele esta voltando para São Paulo na tentativa de realizar, a realidade do nordestino tem que sai do seu aconchego para procura melhoras.

O jovem cantor que no mês de março completa 22 anos, o estilo musical de Maxwell Silva é o sertanejo e seu ídolo é o inesquecível Cristiano Araújo, Maxwell tem sonho de fazer dupla com seu irmão Alan de 15 anos que tem talento.

Siga Maxwell Silva nas redes sociais.
Isntagran: @Maxwelsilvac
FanPage: https://www.facebook.com/maxwellsilvaOficial/
Email : Maxwellsilvavocalista@gmail.com
Whats: (88)997326275  
https://m.youtube.com/channel/UCB8VAIR94JJ-KwzaOrlPFUQ

Redação Blog São Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...