quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Peneirão do Sport de Recife em Atônito Martins realizado pela Escolinha do Zizi dia 11 de março 2017

A Escolinha de futebol do irmão Zizi vem fazendo um belíssimo trabalho na cidade de Antônio Martins, com o propósito de proporcionar as crianças, adolescentes e jovens a pratica esportiva com o objetivo que futuro possa se engaja em um grande clube do futebol brasileiro. 

Neste dia 11 de março a partir das 14:00hs no  Estádio Fernandão acontece a peneira do Sport Club Recife com a presença do técnico de futebol professor Gutemberg que já teve passagem por grandes equipes do RN,PB e SP, o profissional atualmente em promovendo pereirão em busca de novos talentos esse trabalho vem sendo feito com êxito.

A cidade de Antônio Martins esta de portas abertas para receber os futuros jogadores da região oeste e de outros estados esse evento esportivo é muito importante para a garotada, a Escolinha do Irmão Zizi esta promovendo essa pereira para os garotos possam um dia chegar a uma equipe profissional.

O valor da inscrição apenas R$ 10,00 mais um 1kg de Alimento não perecível, só poderá participar da peneira jogadores nascido nos anos 2004 até 1997, o atleta tem que trazer o seu material para prática esportiva. 

Na programação ainda terá palestra com o tema palavra de Deus no Futebol, essa palestra tem o intuído de conscientizar a garotada sobre os princípios cristãos e como ser humano.   

Para informações pode entra em contato com o Irmão Zizi pelo fone (84) 996908525, participe desta peneira e não perca a oportunidade de esta sendo avaliado por um profissional do Esporte. 

Da redação do Blog São Miguel em Alta com informações do Irmão Zizi

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...