sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Brasileiros acusados de tráfico são queimados vivos na Bolívia

Acusados de assassinato, os brasileiros Rafael Max Dias e Jefferson Castro Lima foram retirados à força de um posto policial, por cerca de 300 moradores da cidade de San Matías, no leste da Bolívia, e foram queimados vivos.

Segundo a polícia do país vizinho, os brasileiros eram acusados de tráfico e assassinar três, em um aparente caso envolvendo o tráfico de drogas. Enfurecidos, os moradores da pequena cidade, jogaram gasolina e atearam fogo nos suspeitos. “Os dois foram queimados a cinco metros da porta do posto policial”, confirmou o oficial Grover Ramos ao site do jornal El Deber, de Santa Cruz, região que engloba San Matías.

A dupla era suspeita de matar a tiros, na segunda-feira, 13, os bolivianos Paulino Parabá Ramos, 33 anos, Banderley Costas Parabá, 27, e Edgar Suárez Rojas, 26. Os acusados foram detidos na tarde desta terça-feira, “na região de Fátima, e quando a população tomou conhecimento do fato, foi até o posto policial, invadiu o local e arrancou os homens a força”, disse Ramos, oficial da Força Especial de Luta contra o Narcotráfico (FELCN). “Era impossível controlar esta gente. Temos sete policiais, nada mais”, justificou Ramos. San Matías, A 1,3 mil km a leste de La Paz, fica na fronteira com o Brasil e tem apenas dez policiais.

Fonte: .gazetapop

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...