domingo, 26 de fevereiro de 2017

ACIDENTE DE MOTOCICLETA COM VITIMA FATAL E OUTRO SAI GRAVITANTE FERIDO EM SÃO MIGUEL/RN

Na manhã deste domingo (26) aconteceu um acidente na Rua Cel. João Pessoa próximo a Distribuidora Rio Bonito em São Miguel, as vitimas vinha na cidade Vizinha de Coronel João Pessoa com sentido ao Sitio Cachoeira zona rural de São Miguel onde ela iria fazer o almoço para trabalhadores.

As vitimas foram identificado sendo o Evandro conhecido por Sábia residente em São Miguel, Evandro Conduzia a motocicleta tipo BIZ de cor azul placa não anotada ele fraturou o braço e outras escoriações no corpo e se encontra no Hospital em Mossoró, a segunda vitima reside na cidade de Cel. João Pessoa, sendo identificada por Sebastiana Fernandes das Neves de aproximadamente 69 anos vinha na garupa da motocicleta quando o boné do condutor foi caindo à senhora tentou pegar e se virou pra traz e puxou Evandro que perdeu o controle da motocicleta e caíram.

As duas vitimas foram socorridas para a unidade hospitalar onde foram feito os primeiros  procedimentos  e em seguida transferidos para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade - HRDCCA chegando na unidade de saúde a senhora teve uma parada cardíaca e os medidos tentaram reanimar, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

O velório da senhora esta acontecendo na cidade de Cel. João Pessoas a familiar ainda não divulgou o horário e nem o local do sepultamento.

Redação Blog São Miguel em Alta



Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...