segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Cena de maus tratos a um jumento na PB viralisa nas redes sociais


Uma cena lamentável de maus-tratos aos animais aconteceu no vizinho Estado da Paraíba, precisamente na cidade de Patos. No episódio, um jumento não resiste ao peso carregado na carroça e cai em plena via pública. A carga é de barro e por muito pouco o animal não morreu de exaustão ou por quebrar uma das patas.

O fato aconteceu na última sexta-feira (24) e logo ganhou repercussão nas redes sociais. Um cidadão que passava pelo local parou seu veículo e registrou a cena revoltante, além de ter ajudado a levantar o anima que estava com sua respiração ofegante.

De acordo com populares, o dono do animal ainda bateu boca quando foi reclamado do peso excessivo que estava na carroça. O homem, estava com o filho ainda criança. Moradores relataram que a cena de peso excessivo que é colocado na carroça já é rotina no residencial e que ele vem sendo flagrado da mesma forma.

Patos Online

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...