domingo, 26 de fevereiro de 2017

CRIANÇA DE 1 ANO É ASSASSINADA APÓS RIXA ENTRE FACÇÕES CRIMINOSAS EM RIO BRANCO

O bando efetuou cerca de 15 disparos contra a residência, duas dessas balas atingiram a criança. O tio teve apenas um ferimento na perna. Logo em seguida os homens fugiram do local. 

Rio Branco - A guerra entre as facções criminosas Bonde dos 13 e Comando Vermelho chegou ao ápice da insanidade na noite deste sábado, 25, ao por fim a vida de uma criança de apenas 1 ano. Tayson Holanda da Silva estava deitado na rede em sua casa quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um dos projeteis atingiu a cabeça do bebê. A criança ainda chegou a ser atendida por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ser encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações repassadas pela policia militar, cinco homens armados ligados a facção Bonde dos 13 chegaram a rua Venezuela, localizada no bairro Cadeia Velha, e cercaram a casa com o objetivo da executar o tio da criança que teria ligações com o Comando Vermelho. O bando efetuou cerca de 15 disparos contra a residência, duas dessas balas atingiram a criança. O tio  teve apenas um ferimento na perna. Logo em seguida os homens fugiram do local.

Homens do Batalhão de Operação Especiais foram acionados para iniciar a caça aos bandidos e no primeiro momento prenderam Talison de Souza Teixeira em um quintal baldio. Com ele, a policia encontrou uma mochila contendo três armas, sendo uma espingarda, um revólver com seis cartuchos utilizados e uma pistola com numeração raspada contendo 12 balas.  Pela madrugada de domingo, o BOPE realizou a prisão de um menor de idade também envolvido na ação criminosa que portava uma arma modleo Taurus com 9 balas intactas.

A polícia ainda segue na busca de capturar os outros três envolvidos no assassinato da criança.

News Rondônia

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...