terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Acidente em carro da Unidos da Tijuca deixa 12 pessoas feridas no Rio de Janeiro

20170228073218846292iA segunda noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, na Marquês de Sapucaí, também foi marcado por acidentes.

No mais grave, envolvendo a Unidos da Tijuca, 20 pessoas foram socorridas por equipes de resgate após o teto do segundo carro da escola despencar com componentes e sobre outros que estavam na parte de baixo.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 12 ficaram feridas e oito receberam assistência psicológica devido ao susto causado pelo acidente. Dos 12 feridos, 9 foram levados de ambulância para hospitais públicos próximos ao local. Ao menos dois casos são considerados graves.

O carro, que havia entrado menos de dez minutos após o início do desfile, ficou parado por cerca de 20 minutos para o resgate das pessoas. Em nota, a Unidos da Tijuca afirmou que, nesse momento, a preocupação é apenas em dar toda a assistência aos envolvidos no acidente. “As causas serão devidamente apuradas e será fornecida toda a colaboração necessária às investigações”.

Correio Braziliense

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...