domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ex-prefeito de cidade potiguar é assassinado dentro de casa de jogos

Marcos Fernandes disputou a reeleição em 2016 pelo PSD, mas perdeu a campanha.  (Foto: Arquivo Pessoal) O ex-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes (PSD), foi morto a tiros na manhã deste domingo (19) dentro de uma casa de jogos. Umarizal fica na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, ainda não há pistas do criminosos muito menos da motivação do assassinato.

"Homens armados chegaram ao local, que dizem que funciona como uma casa de jogos, atiraram nele e fugiram. Estamos fazendo buscas para ver se conseguimos prender os assassinos", afirmou o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.

Marcos disputou a reeleição em 2016 pelo PSD, mas perdeu a campanha. Ele obteve 3.125 votos (42,67%). Elijane Paiva (DEM), que conquistou 4.089 votos (55,83%), foi eleita prefeita da cidade. Juarez Moura (PRP) ficou em terceiro na disputa com 110 votos (1,50%).

G1/rn RN

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...