sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

10º COPA TIO ZECA DE FUTEBOL DE CAMPO TEM TRÊS JOGOS MOVIMENTA O FIM DE SEMANA NO SÍTIO PAU BRANCO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN



A Copa Tio Zeca esta pegando fogo a cada rodada as emoções aumenta e neste sábado tem um clássico de gigantes de um lado a força da zona rural e do outro da zona urbana, vai ser um jogão de bola envolvendo Jacó FC e Ribeirão ás 15:45hs partida eletrizante valendo vaga para próxima fase.

Dando sequencia a Copa Tio Zeca no domingo ás 08:30hs tem o duelo entre o Fortaleza e Brasiliense, o Fortaleza precisa vencer bem para permanecer na competição.

Para encera a fase de classificação tem lendários enfrentando o Cruzeiro da Aba que precisa vencer para se manter na competição o acontece ás 15:45hs.

Não tem jogo fácil na Copa Tio Zeca e o Blog São Miguel em Alta esta na cobertura do maior evento esportivo da zona rural de São Miguel.

A organização da Copa Tio Zeca de Futebol de Campo pede às equipes que joga neste fim de semana que cada atleta trazer um quilo de alimento não perecível.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...