terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Expectativade boas chuvas entre hoje (28) até sábado, 4 de março em boa parte do interior do RN

A Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) ganhou força novamente na costa norte do Nordeste e nuvens carregadas se espalharam por toda a região entre o Maranhão e o Rio Grande do Norte. Nas imagens de satélite, as manchas vermelhas e em azul claro representam nuvens que podem conter raios e com potencial para chuva moderada a forte.

A presença da ZCIT na costa norte do Nordeste será sentida por toda a semana. O ar úmido entra pelo interior e facilita a formação de muitas nuvens. Até o fim da semana, pancadas de chuva devem ocorrer em muitas áreas do litoral e do interior de todos os estados. Pode chover com moderada a forte intensidade em alguns locais, mas infelizmente a chuva não será generalizada e não vai beneficiar todas as áreas secas do Nordeste.

O mapa mostra uma estimativa da quantidade de chuva que poderá cair sobre o Nordeste entre 28 de fevereiro e 4 de março de 2017. Os maiores totais neste período de 5 dias são representados pelas manchas em verde.

Com informações ClimaTempo

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...