terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Carro Forte que saiu de Mossoró nesta segunda feira foi atacado e explodido por criminosos na BR 304 divisa do RN com CE

Um grupo fortemente armado,inclusive com fuzil ponto 50 atacou e explodiu um carro-forte, no início da noite de desta segunda feira 20 de fevereiro, na BR-304, próximo a Cacimba Funda, na divisa dos estados do RioGrande do Norte com o Ceará. 

Segundo a polícia, houve confronto entre os vigilantes que vinham no veículo e os criminosos, mas não há informação de feridos. 

O carro forte da empresa Blink saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e tinha como destino Fortaleza Capital cearense. Ainda de acordo com a Polícia Civil os criminosos conseguiram render os vigilantes e deram ordem para que eles desembarcassem do carro. 

Depois disso, detonaram os explosivos que instalaram no carro-forte, para abrir o cofre. Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza foi deslocada para Aracati para acompanhar o caso. 

A Polícia informou que o cofre não foi aberto e o dinheiro que estava sedo transportado no veículo não foi levado pelos criminosos 

Ainda não se sabe quantos homens precisamente participaram da ação criminosa. Testemunhas relataram à Polícia, que os suspeitos fugiram em duas caminhonetes por uma estrada carroçável que dar acesso as cidades de Jaguaruana no Ceará e Baraúna no Rio Grande do Norte. 

Um veículo foi encontrado em chamas próximo ao local onde ocorreu o ataque ao carro forte, mas a polícia não confirmou se o carro foi usado na ação criminosa.

Fonte: Fim da Linha

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...