sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Agricultor é morto com mais de 30 tiros na Serra do Mel/RN

Francisco Ray Almeida Pereira de 24 anos, foi o 8º membro da mesma família executado na Serra do Mel. Ray foi o 8º membro da família morto a tiros na Serra do Mel.

O agricultor Francisco Ray Almeida Pereira de 24 anos de idade foi morto no final da noite de ontem, 16 de fevereiro, numa estrada carroçável, entre as Vilas Brasília e Goiás, onde ele morava.

Segundo Registro da policia, Ray trafegava como carona de uma motocicleta e foi surpreendido e morto, no meio do caminho para casa. Ele estava retornando da Vila Brasília para a Vila Goiás, com um amigo, conhecido apenas como Daniel, que também foi baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Ray, segundo informações, foi o 8º membro da família Almeida, morto de forma violenta na Serra do Mel. Na área do crime, a equipe de pericia criminal localizou 31 capsulas de pistola ponto 40 e dois estojos de escopeta calibre 12.

No dia 14 de Novembro de 2014, seu irmão Breno de Almeida Pereira de 19 anos de idade, foi morto, na mesma estrada e na mesma condição.

No dia 18 de junho de 2015, Ivan Carlos de Almeida de 42 anos de idade, tio de Ray e Breno, que residia na Vila Goiás, também foi morto, quando saia de carro da Serra do Mel em direção a Mossoró.

A policia não tem informações se a morte de Ray tem algum tipo de relação com as mortes de seus familiares. A equipe da Delegacia de Plantão esteve no local, juntamente com a policia militar, ouvindo familiares numa tentativa de identificar os acusados.

Detalhe: Ray Almeida foi morto poucas horas antes de completar 24 anos, assim como seu irmão Breno, em 2014 e seu tio Ivan, em 20115, todos mortos na véspera do aniversario

Fonte: O Câmera

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...