quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PADRE DA CIDADE DE SÃO MIGUEL PASSA MAL APÓS A MISSA DO SÁBADO A NOITE (18)




O POPULAR PADRE VALDECI DONATO, DA PARÓQUIA DE SÃO MIGUEL, SUBMETEU-SE A UMA CIRURGIA NA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO, NA CAPITAL DO RN. 

O motivo da cirurgia é que foi constatada “apendicite aguda”, após o Padre Valdeci queixar-se de fortes dores na região abdominal, já na sexta-feira, dia 17, durante suas atividades pastorais nas comunidades da paróquia.

Sendo o sacerdote, um homem de muita fibra e um estado de saúde visivelmente excelente, pessoas mais próximas ao padre que geralmente o acompanham na sua rotina pastoral, logo perceberam que algo não estava bem, haja vista, ele estar sempre enérgico e disposto.

O problema agravou-se com maior intensidade na manhã do Domingo, (19), antes do padre se preparar para celebrar a missa dominical na Igreja Matriz de São Miguel. Daí, algumas pessoas presentes na casa paroquial procuraram o médico Dr. Acácio Campos, que após examinar o padre Valdeci, suspeitou ser apendicite, e solicitou que o mesmo fosse levado imediatamente para a capital do Estado. 

O padre foi medicado e conduzido à Natal, e chegando ao Hospital Promater, foi diagnosticado , de fato, ser apendicite aguda. Após ser internado para a realização de outros exames e o procedimento cirúrgico, a cirurgia deu-se por volta das 6 horas da manhã de segunda-feira, dia 20. Realizada a cirurgia de apendicite, o sacerdote permaneceu na UTI para recuperar-se totalmente, até a data de hoje, quarta-feira, (22), e no momento, aguarda receber alta e retornar ao seu exercício pastoral na Paróquia de São Miguel Arcanjo que compreende os municípios de São Miguel, Cel. João Pessoa e Venha Ver. 

Os seus amigos e paroquianos rezam a Deus, pedindo e agradecendo pela restituição da saúde de seu pastor e amigo, Padre Valdeci Donato da Silva. Este blog São Miguel em Alta também expressa, de todo coração, o desejo de melhoras e plena recuperação ao amigo Pe. Valdeci.

Do Blog São Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...