quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

GRÁVIDA DE 5 MESES, MULHER FLAGRA MARIDO USANDO DROGA DENTRO DE CASA E ACABA LEVANDO SURRA AO REPREENDÊ-LO

GRÁVIDA DE 5 MESES, MULHER FLAGRA MARIDO USANDO DROGA DENTRO DE CASA E ACABA LEVANDO SURRA AO REPREENDÊ-LOMarcos Borges Tinoco Júnior, 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), após agredir sua esposa grávida de 5 meses em uma residência na Rua Samaumeira, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho. O homem ficou furioso com a vítima que pediu para ele não usar droga dentro de casa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local e ao chegar se deparou com o suspeito. Ao ser indagando sobre onde estaria a esposa dele, Marcos afirmou que a mulher tinha ido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas que no local não tinha acontecido nada.

No momento em que os policiais estavam saindo da frente da residência, a mulher retornava e abordou a guarnição afirmando que o marido havia lhe agredido com socos e puxões de cabelo depois que ela flagrou ele usando droga dentro de casa e a repreendeu.

A mulher disse ainda que o suspeito tinha danificado vários eletrodomésticos da residência. Diante dos fatos, Marcos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...