Radio

domingo, 18 de janeiro de 2015

Polícia prende acusados de assassinar o ex-vereador Antônio de Eusébio de Poço Dantas/PB


Acusados foram presos em Santa Helena (PB)
Paraíba: Uma operação envolvendo a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar conseguiu encontrar neste sábado (17), os acusados de assassinar o ex-vereador Antônio Barbosa Fernandes, mais conhecido como "Antônio de Eusébio". Quatro pessoas são acusadas de participar do homicídio, sendo uma delas a ex-namorada da vítima.

De acordo com informações da Polícia, trata-se de Maria Dinda, filha do ex-vereador Maradona do município de São João do Rio do Peixe. Durante relato, a acusada disse estar arrependida.

Além de Dinda foram presos Emanuel de Barros, de 56 anos, residente no município de São João do Rio do Peixe e Carlos Eduardo Gomes, de 36 anos, este residente na zona rural de Santa Helena.

Um acusado ainda encontra-se foragido, mas a Polícia já tem o nome e encontra-se em diligências para capturá-lo. Um mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de São João do Rio do Peixe, para prender os acusados.

Segundo a investigação, o ex-vereador foi morto após fazer um empréstimo em um banco no valor de R$ 5 mil, e o crime teria sido ocasionado devido a intenção de roubar o dinheiro.

O crime - Antônio de Eusébio foi assassinado com um tiro na face, dentro do seu veículo que foi encontrado abandonado próximo ao Brejo das Freiras na noite da última quarta-feira (14). Após ser encontrado morto, o corpo do ex-vereador passou por uma perícia no local por parte do IPC e foi encaminhado pelo rabecão até o IML da cidade de Patos para que fossem realizados os exames de praxe. 
Ex-vereador foi morto com um tiro - Reprodução/ Tony Eventos 
*Folha do Sertão

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...