sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

AS INSCRIÇÕES DA 1º COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB-17 ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 28 DE JANEIRO



As equipes interessadas em participar do campeonato de futsal sub-17 pode procura a ficha de inscrição com João Paulo, Carlinhos de Chico Pedro enviem um E-mail para jpo-rn-sm@bol.com.br.

O atleta que for completar 18 anos de fevereiro não poderá atuar o atleta que irão completar os 18 anos após o termino do campeonato esse sim poderá atuar, cada equipe tem que escrever 12 atletas e não poderá deixa vagas abertas e pagara a taxa de 100,00 reais.

O congresso técnico para definir os chaveamentos dos jogos acontecerá na próxima sexta-feira 30 de janeiro e o inicio da competição 10 fevereiro com todos os jogos no Ginásio de poliesportivo São Miguel saído para Pau dos Ferros.

Pode participar qualquer equipe da região e estados vizinhos, mas respeitando o limite de idade está competição tem o apoio da prefeitura de São Miguel e do Departamento de Esporte e toda cobertura será feita pelo blog São Miguel em alta.

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...