Radio

sábado, 31 de janeiro de 2015

Paulo Henrique Amorim é condenado por chamar jornalista da Globo de bandido


Paulo Henrique Amorim perdeu mais um round na Justiça por conta de ofensas a colegas de trabalho.

Desta vez, o apresentador do programa "Domingo Espetacular", da Record, foi condenado a um mês e dez dias de prisão por chamar o jornalista Merval Pereira de bandido em seu blog.

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Amorim por injúria em uma ação movida pelo profissional do Grupo Globo. A pena foi convertida em uma multa indenizatória de 30 salários mínimos. 

Como a decisão foi tomada em segunda instância, o apresentador da Record só poderá tentar mudar a decisão se ingressar com um recurso extraordinário no Superior Tribunal Federal.

Em 2012, Amorim publicou em seu um blog um texto chamado “CPI da Veja. Dias a Merval: vale-tudo não vale nada”, onde se referia a Pereira como um jornalista bandido. O apresentador chegou a postar uma foto do colega para ilustrar a o post. 

Além de Merval Pereira, Paulo Henrique Amorim já foi processado por outros dois jornalista do Grupo Globo: Heraldo Pereira e Ali Kamel.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...