segunda-feira, 30 de março de 2020

SOLIDARIEDADE DE POÇO DANTAS CONVIDA INTERESSADOS PARA SE FILIAREM À LEGENDA


O Diretório Municipal do Partido Solidariedade de Poço Dantas, presidido pelo pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida está convidando os interessados em se filiarem à legenda partidária.

Em meio às incertezas sobre a viabilidade de se organizar uma eleição após a pandemia do coronavírus (Covid-19), os candidatos que pretendem disputar as eleições de 2020 têm até sábado para se filiarem a algum partido político e alterar seus domicílios eleitorais para o lugar onde pretendem participar do pleito, caso ocorra.

“Qualquer homem ou mulher que se disponha a lutar por uma Poço Dantas economicamente forte, socialmente justa e com eficiência dos serviços públicos pode se filiar ao Solidariedade, desde que já tenha completado 16 anos de idade, goze de plenos direitos políticos, não esteja filiado a outro partido e possua domicílio eleitoral em Poço Dantas”, disse a Secretária da Mulher do Solidariedade, a enfermeira Jocicleide Fernandes de Almeida (Kekeza).

“O cidadão ou a cidadã de Poço Dantas que desejar fortalecer o Partido Solidariedade e o projeto político do pré-candidato a prefeito Zé Almeida é só me procurar em minha residência na Travessa Francisco de Almeida Castro ao lado da Igreja Matriz, a partir das 16h, munido das fotocopias dos seguintes documentos: CPF, RG, Título Eleitoral e comprovante de residência. O prazo da filiação termina em 04 de abril”, alerta a Secretária da Mulher do Solidariedade, a enfermeira Jocicleide Fernandes de Almeida (Kekeza).

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....