segunda-feira, 23 de março de 2020

Boletim informativo o município de São Miguel têm 3 casos notificados como suspeitos de Covid-19 e nenhum caso confirmado

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel informa o surgimento de mais um caso suspeito de Coronavírus (Covid-19) no nosso município.

Neste último sábado, 21, uma mulher com idade de 31 anos foi atendida pela médica plantonista do Hospital Municipal apresentando sintomas característicos ao Coronavírus.

A paciente recebeu cuidados, orientações e atendimentos necessários e foi encaminhada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, para coleta de material para exame, não apresentando no momento do atendimento nenhum quadro clínico grave.

O município de São Miguel possui, no total, três (03) casos notificados como suspeitos e ainda nenhum caso confirmado.

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel publicará boletins informativos periodicamente sobre a situação epidemiológica do Coronavírus no nosso município para que a população seja mantida informada com ética e transparência, como têm sido pautada nossa gestão.

As pessoas não saia de casa evite aglomeração, sempre levar as mãos água e sabão ou álcool em gel, caso precise sai antes de entrar em casa vale as sandálias ou sapato e vá direto tomar balho se proteja e as demais pessoas, evite visitar idosos.

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....