segunda-feira, 23 de março de 2020

Pré-candidato Zé Almeida solicita liberação de merenda escolar para estudantes de Poço Dantas neste período de coronavírus

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) faz um apelo público ao prefeito de Poço Dantas, para que ele determine, com urgência, que a secretária municipal de Educação distribua diariamente a merenda escolar e que os pais, mães ou responsáveis pelos alunos possam ir buscar para que seus filhos alimentem-se em casa.

A preocupação do pré-candidato Zé Almeida tem como objetivo garantir que os alunos da rede municipal tenham acesso facilitado aos alimentos durante o período de suspensão das aulas decorrentes da pandemia do coronavírus.


O pré-candidato Zé Almeida argumenta que, com essa medida, o Poder Público estará dando grande contribuição para o fator nutricional do alunado da rede municipal, assim como contribuindo na prevenção do avanço da contaminação do Coronavírus, no Município. Para garantir a segurança dos servidores e da operação, deverão ser adquiridas sacolas plásticas, luvas, máscaras e álcool em gel.


O pré-candidato assegura que essa medida já foi tomada por várias cidades do país e em São Paulo. “Devemos cuidar da saúde física e da saúde alimentar do povo, para depois partirmos para outras preocupações. Esperamos que o gestor municipal, adote essa medida e não deixe a merenda estocada nas escolas”, concluiu o pré-candidato Zé Almeida.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....