quarta-feira, 25 de março de 2020

AGORA É OFICIAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE POÇO DANTAS, BOSCO DE ATAÍDE PASSA A APOIAR O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA OPOSIÇÃO, ZÉ ALMEIDA


A reviravolta na política de Poço Dantas pegou muitos de surpresa dessa vez foi o presidente da Câmara Municipal de Poço Dantas, vereador Bosco de Ataíde do PTB rompeu politicamente com o prefeito Dedé de Zé Cândido que vem fazendo uma administração desastrosa no município, o pré-candidato a prefeito Itamar Moreira e todo o grupo da situação. A partir de agora o parlamentar e seu grupo passam a apoiar o pré-candidato da oposição, empresário Zé Almeida do Solidariedade.

O rompimento com a atual gestão de Dedé Cândido (PTB)  e com o pré-candidato da situação, Itamar Moreira ocorre em um momento de fortalecimento dos caminhos da oposição poço-dantense para o pleito 2020 a cidade que vive um verdadeiro abandono. Com o rompimento o grupo da oposição passa a ter quatro vereadores na Câmara Municipal.  
 
Insatisfeito com os rumos tomados pelo prefeito Dedé Cândido, principalmente pela forma de administração que não tem atendido aos anseios da população, o vereador Bosco de Ataíde resolveu somar forças ao grupo de oposição, após várias conversas de articulação com lideranças da oposição que tem projeto humanitário para o município visando o bem esta da população que não aguenta mais o descaso que assola a pequena cidade no Alto sertão paraibano.  

O presidente da Câmara Municipal de Poço Dantas, vereador Bosco de Ataíde é uma importante liderança política do Município. Sua base eleitoral é o Distrito de São João Bosco. O vereador Bosco de Ataíde se encontra no quarto mandato. Foi eleito em 2004 pelo PSDB. 

No pleito de 2008 obteve 190 votos, isto é, 7,3% dos votos válidos, ficando como quarto colocado. Nas eleições de 2012 Bosco de Ataíde obteve 214 votos, ou seja, 8,7% dos votos válidos. No último pleito em 2016 o parlamentar obteve 259 votos, ou seja, 8,51% dos votos válidos, ficando em quarto lugar.

A vinda do parlamentar fortalece o projeto politico da oposição isso mostra que o grupo liderado pelo pré-candidato a prefeito Zé Almeida esta no caminho certo para libertar a cidade das mãos de quem deixa a população sofre com o total abandono.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....