sexta-feira, 27 de março de 2020

ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DE SÃO MIGUEL/RN


Na tarde desta sexta-feira 27 de março aconteceu um assalto à loja de eletrodoméstico no centro da cidade de São Miguel na região do Alto Oeste Popular, dois indivíduos de cara limpa chegaram sem levantar suspeita e se passaram por clientes.

Os indivíduos ao entrar no estabelecimento comercial anunciou o assalto um deles pegaram uma sacola e foi pegando aparelhos de celulares o outro armado foi para o escritório onde estava um dos proprietários onde a todo tempo ficou amostrando a arma de fogo o segundo compassa também foi ao escritório onde pegou alguns objetos.
Os dois indivíduos permaneceram na loja por alguns minutos toda ação foi fragafa pelas câmeras do circuito interno de monitoramento da loja, os malévolos ameaçaram a todo tempo os funcionários que ficaram muito aflitos com o sinistro, um dos proprietários foi ameaçado sobre a mira da arma de fogo o indivíduo chegou a pegar no braço da vítima que nenhum momento reagiu. 
   
O prejuízo ainda esta sendo contabilizado mais informações preliminares dão conta que foram levados alguns celulares, dinheiro e a carteira contendo todos os documentos de um dos proprietários.

Os malévolos após praticar o assalto saíram em uma motocicleta tipo Bros de placa NQG 2263 da cidade paraibana de Uiraúna com queixa de roubo, a placa da motocicleta foi fragadas pelas câmeras da central monitoramento comandado pela Guarda Municipal, os meliantes saíram com destino ignorado. 

A população pode ajudar a Polícia a capturar repassando informações que possa levar até os dos indivíduos os telefones são (84) 9 9410-5914 ou (84) 9 8149-0771 a sua identidade será mantida no absoluto sigilo.  

A Polícia Militar Micaelense fez diligências pela região na tentativa de capturar os malévolos, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel.

Veja o vídeo abaixo.
São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....