terça-feira, 17 de março de 2020

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Nozinho Dias


O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida emitiu nota de pesar pelo falecimento do poço-dantense Nozinho Dias, nascido na Comunidade de Campo Verde - Poço Dantas.

NOTA NA ÍNTEGRA
Recebi com tristeza a notícia da morte do nosso conterrâneo, nascido na Comunidade de Campo Verde, Nozinho Dias, aos 85 anos, terça-feira (17), no Hospital Regional de Cajazeiras.

Nozinho Dias deixa viúva a Sra. Carminha Gomes do Nascimento, prima da ex-vice-prefeita de Luís Gomes-RN, médica do Programa Mais Médicos no Munícipio de Paraná-RN, Dra. Antônia Gomes Abrantes Barbosa. Deixa doze filhos.

Nozinho Dias era cunhado do saudoso comerciante de Uiraúna, Raimundo Nonato, sobrinho de Rosa Dias do Nascimento que dar nome a Escola Municipal de Poço Dantas e sobrinho do delegado de Polícia de Uiraúna e Poço Dantas, Vicente Dias " in memorian". 

O sepultamento será às 17h no Cemitério Público de Triunfo-PB.

Neste momento de perda irreparável, apresento minhas condolências aos familiares e amigos. Peço a Deus que os conforte neste momento de luto.

Zé Almeida
Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas.

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....