sábado, 21 de março de 2020

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas Zé Almeida cancela reunião no Distrito de Tanques por causa do Covid-19

Em meio à crise do novo coronavírus no Brasil e no mundo, o pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida cancelou uma reunião que estava agendada para ser realizada neste sábado (21), às 14h, no Distrito de Tanques. O pré-candidato disse que seguiu recomendações das autoridades de saúde do Ministério da Saúde. A decisão segue a recomendação de evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Seria um grandioso evento com nossos vereadores, pré-candidatos a vereadores, nossa militância e povo do Distrito de Tanques e região, mas sstamos com nossa atenção voltada ao coronavírus, e é preciso ainda mais união e conscientização de todos. Temos compromisso com a saúde pública. Por mais difícil que seja, estamos tomando nossa decisão colocando em primeiro lugar a saúde de todos", justifica o pré-candidato Zé Almeida.


“Todo o planeta está em alerta” por causa do aumento dos casos de coronavírus, diz Zé Almeida, e o Partido Solidariedade “tem que contribuir para garantir o cuidado com o povo poço-dantensae”.


"Estamos seguindo os alertas públicos das autoridades de saúde, que comunicaram preocupação com grandes eventos em locais fechados durante o surto", completa Zé Almeida.


“Diante do avanço da contaminação do Covid-19 no Brasil, nós, representantes da oposição de Poço Dantas, acreditamos que esse é um momento de responsabilidade com a saúde do povo brasileiro e por isso, em conjunto com vereadores, pré-candidatos a vereador, professores e profissionais de saúde, decidimos pelo adiamento da reunião de sábado dia 21, no Distrito de Tanques, evitando o fomento de grande aglomeração conforme orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde”, disse o pré-candidato Zé Almeida.


Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....