quinta-feira, 19 de março de 2020

Pré-candidato a prefeito em Poço Dantas Zé Almeida e apoiadores prestigiam a festa de São José padroeiro da Comunidade de Barra de Piabas


Quarta-feira (18) de março, o pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, juntamente com vereadores, pré-candidatos a vereador, apoiadores, militantes, munícipes e fiéis estiveram participando da tradicional festa em honra ao padroeiro São José, na Vila de Barra de Piabas. A festa contou com a participação de vários devotos vindos de diversos locais da região.

A Comissão Organizadora é formada por Rosineide Guilherme Estrela, Aldeny Rodrigues, Rosilene Dias e a técnica de enfermagem Jeiza Sousa.

Prestigiaram a festa o vereador Rildo Almeida, vereador Nildo de João de Maro, ex-vereador Dedé de Assis, a ex-secretária de saúde e assistente social, ex-primeira-dama e pré-candidata a vereadora, Branca Pereira, o suplente de vereador e pré-candidato a vereador, Neguinho de Chico Manoel e esposa, a secretária do Movimento Sindical do Solidariedade,  conselheira do Orçamento Democrático da Paraíba, ativista dos movimentos sociais e sindicais, professora Erivalda Deniz e o segundo vice-presidente do Diretório do Solidariedade, produtor rural, Filipe Almeida Maciel.

Ainda estiveram presentes o empresário Chico de Vicente de Negro e esposa a secretária  da Liberdade de Expressão Religiosa e Filosófica do Solidariedade, professora Ilca de Almeida, Pedro César Almeida e esposa a Secretária da Mulher do Solidariedade, a enfermeira Jocicleide Fernandes de Almeidaddo, comerciante Naldinho e esposa a secretária da Pessoa com Deficiência do Solidariedade, professora  Ilma de Almeida. 

O evento religioso contou com a presença da militância do Partido Solidariedade, simpatizantes da pré-candidatura do empresário Zé Almeida e também de Acilon Duque de Equitane, Vanduir Machado e esposa, Nilza Guilherme Estrela, comerciante Noesia Estrela, Zezinho de Quinco e esposa, Nego de Loura e esposa, António de Ze Correia, matriarca Tereza Vieira, Ilza de António de Quinco, Iracema Guilherme, Maria Guilherme, Maria Rita Deniz, Mazinho Guilherme, Ozani de Ciano da Comunidade de Bulandeira, demais fieis e devotos de São José da Comunidade e comunidades circunvizinhas

O pré-candidato Zé Almeida tem raízes em Barra de Piabas. Seu bisavô Cesário Grande e os seus avós maternos Nobelino e Filomena estão sepultados no centenário Cemitério da Vila de Barra de Piabas.  

O pré-candidato Zé Almeida lembra que estas festas são momentos de fé e esperança em que as famílias e amigos têm a oportunidade de se encontrar para momentos de oração e confraternização, assim vivenciando o padroeiro São José e sua mensagem de amor e esperança para todos.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....