segunda-feira, 23 de março de 2020

ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO TERMINA COM LADRÃO PRESO E OBJETOS RECUPERADOS EM DOUTOR SEVERIANO


Na manhã deste domingo (22), a Polícia Militar foi informada que havia ocorrido um arrombamento seguido de furto no bairro Vassourinha em Doutor Severiano/RN, provavelmente da noite anterior para madrugada.

Comparecendo no local os policiais observaram marcas de sandálias deixadas no solo pelos ladrões, a partir daí foram feitas algumas comparações e um dos suspeitos foi identificado. Após novas diligências foram encontrados os produtos furtados, sendo um Televisor, um relógio, um ventilador, um botijão de gás, uma caixa de som, perfumes, entre outros. O ladrão de 24 de idade, confessou o crime e delatou o comparsa, o qual já foi identificado. A dupla de ladrões residem em Doutor Severiano.

O produtos furtados foram devolvidos ao proprietário. O ladrão foi autuado em flagrante de delito e segue as diligências para tentar localizar e prender o seu comparsa.

Delta Sierra

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....