sexta-feira, 27 de março de 2020

DESCASO DA PREFEITURA DE POÇO DANTAS NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS PARTE DO MURO DO CEMITÉRIO DESABA

Parte do muro do Cemitério Público de Poço Dantas veio ao chão aumentando ainda mais a preocupação dos moradores da vizinhança e principalmente os familiares que possuem entes queridos sepultados no campo santo.

“O cemitério deveria ter passado por reformas há anos. Este é o retrato do descaso, do descalabro, do desmantelo e do abandono por parte do atual prefeito Dedé Cândido e do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Itamar Moreira. O prefeito Dedé Cândido abandonou a nossa cidade, prova disso é a situação do cemitério”, afirma Damião Pereira.

“Com o desabamento do muro, animais como cachorros, jumentos, cavalos, vacas, cabras e bodes, podem danificar os túmulos e provocar uma grande bagunça”, disse Damião Pereira.

Para Damião Pereira, a situação é um acinte, um desrespeito à memória das pessoas que lá estão, mas, sobretudo, um desrespeito aos familiares das pessoas que estão sepultadas.

Veja o vídeo abaixo.
Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....