domingo, 29 de março de 2020

EM LUÍS GOMES FOI CONFIRMADO O PRIMEIRO CASO POSITIVO DE CORONAVÍRUS

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Luís Gomes na região do Alto Oeste potiguar confirma o primeiro caso positivo para na cidade.

Trata-se de uma jovem, do sexo feminino, 20 anos, que teve contato com caso confirmado em Natal, capital do Estado. A paciente que apresentou incialmente sintomas leves, no momento está assintomática e encontra-se em isolamento, tomando todas as precauções necessárias, conforme protocolos.

A Equipe de Saúde do Município está dando todo o amparo necessário e continuará monitorando diariamente o quadro clínico da mesma.

Desde a notificação da paciente como caso suspeito manteve-se contato com todos os seus comunicantes, os quais foram colocados sob vigilância, orientando-os sobre o isolamento.

Com a confirmação do caso positivo, é necessário ressaltar, ainda mais, a importância de manter-se em isolamento social e tomar todas as precauções orientadas pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo Estadual e Municipal.

ASSECOM/PREITURA DE LUÍS GOMES

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....