terça-feira, 17 de março de 2020

EM SÃO MIGUEL TEM GAROTADA BOA DE BOLA AMISTOSA ENTRE ÁS ESCOLINHAS UNIDO DO MORRO E ESCOLINHA DO GILDO


Na última quinta feira 12 de março aconteceu amistoso entre as Escolinhas Unidos do Borro e do Gildo o jogo preliminar antes da parida entre Esporte Clube São Miguel e Granja Futsal, a garotada deram um show em quadra com jogas sensacionais que fez o público vibrar.   

Não importava o placar e sim mostrar que sabe jogar e fazer gols isso eles fizeram e muito bem jogadas de todos os jeitos e na hora de comemorar o gol alegria deles eram tão bonita de ver um gesto sincero, A molecada realmente é boa de bola o Blog São Miguel em Alta Notícias pode acompanhar o jogo entre duas escolinhas de voluntários que vem desenvolvendo esse trabalho importante na cidade.

Gildo falou da importância de incentivar a garotada no esporte para que no futuro possa ser um cidadão de bem, seu Bomfim também comentou sobre o trabalho que vem desenvolvendo há vários anos e revelando futuros jogadores alguns já atua em equipes da cidade.   

Veja o vídeo abaixo.
São Miguel em Alta Notícias   

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....