sexta-feira, 6 de setembro de 2019

DEU NO BLOG DO CARLOS SANTOS: Finecap começa com grande público e protestos


Definitivamente não foi aprovada, a ideia do prefeito Leonardo Rêgo (DEM) de Pau dos Ferros de criar um espaço “Vip” para evento popular promovido pela municipalidade.

Foi censurada pelo público e desaconselhada até pela cantora-compositora Marília Mendonça, atração dessa madrugada (sexta-feira, 6).

Na abertura da 23ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar  (FINECAP), a artista desabafou:
- Da próxima vez coloca o povo mais perto.

Justiça
A área reservada “front stage” (frente do palco) com acesso pago, separando o público numeroso na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição dos artistas, acabou tendo ocupação aquém do espaço disponibilizado.

Atrás, na multidão, não faltaram protestos contra a discriminação que até foi objeto de ação popular, sem êxito, na Justiça (veja AQUI). “A Finecap é do povo. Front Stage, nunca mais”, estampava uma faixa.

A Finecap continuará até o sábado (7).

FONTE: BLOG CARLOS SANTOS

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...