quinta-feira, 19 de setembro de 2019

É HOJE ABERTURA OFICIAL DA FESTA DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 2019 NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN

A festa do Padroeiro São Miguel Arcanjo inícia  dia 19 e segue até o dia 29 de setembro 2019. A festa é um período de graça na vida dos paroquianos, a fé dos devotos do Arcanjo Miguel, é um momento de para todas as comunidades da Paroquia, essa é a festa da família do povo de Deus.

Esse ano a festa do Padroeiro São Miguel tem como Tema: "Igreja: Família de Deus, Casa do Pão, Escuta da Palavra e Vida em Missão" Busca-se ser uma "Casa iluminada" de coração e portas abertas para acolher, como também para "sair" até as "periferias existentes e humanas". 

A festa de São Miguel Arcanjo Tem como a principal marca a fé simples do povo de Deus, os diversos aspectos culturais e, mais especificamente seu vigor devocional. Programação de abertura da festa já começa logo sedo com a Santa Missa ás 06:00hs da manhã na Residência da Senhora Francisca Ninoza Pinheiro, 96 anos - Bairro Vista Alegre.

A concentração para a Procissão das Bandeiras, saindo as 18:00hs do Cruzeiro de Frei Damião no Bairro Núcleo Sabino Leite para a Igreja Matriz e em seguida a Santa Missa de abertura oficial celebrada pelo Padre Flávio Augusto Fonte Melo (Paróquia de Santa Luzia - Mossoró e Vigário Geral da Diocese).

Após a celebração eucarística acontece o Cerimonial de Instalação Oficial da Festa de São Miguel Arcanjo 2019.

blog São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Multado em Mossoró enquanto trabalhava em Natal, motociclista comprova erro do Detran

Um motociclista foi multado em Mossoró enquanto estava em expediente em Natal. A multa foi emitida no dia 21 de março deste ano, às 10h, n...