quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Polícia Civil prende três homens por tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Parnamirim


Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam em flagrante delito, na noite desta quarta-feira (18), Lucas Fernando Dantas Mariz, 21 anos, José Ítalo Amâncio da Silva, 24 anos, e Igor Ricardo Alves dos Santos, 40 anos. A prisão aconteceu na comunidade conhecida como "Toca da Raposa", no bairro de Nova Parnamirim, no município de Parnamirim.

As abordagens foram realizadas quando os suspeitos estavam em um local que, de acordo com as investigações, era utilizado para comercialização das drogas. No momento das diligências, os homens tentaram se desfazer das drogas e fugir, mas, foram presos. Na ocasião, foram apreendidas diversas porções de maconha, cocaína, apetrechos utilizados no tráfico de drogas, além de uma arma de fogo.

Os três homens foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de: tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da 2ª DP de Parnamirim, por meio do aplicativo WhatsApp, no nº (84) 9 8135-6724.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Suspeito de matar psicóloga em Assú é servidor do Tribunal de Justiça do RN

O homem preso em Natal nesta quarta-feira (24) suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assú, na Região Oeste potiguar...