sexta-feira, 27 de setembro de 2019

SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM DUPLO HOMICÍDIO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NO CENTRO DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR


Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam nesta manhã de quinta feira 26 de setembro de 2019, dois homens suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no dia 09 de agosto deste ano no bairro Sumaré em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Tallyson Fernandes Dantas, conhecido como “Safadão”, e Ítalo George da Silva, conhecido como “Cabeludo”. foram presos pelos agentes da DHPP no centro de Mossoró.

Os dois são acusados de matarem Lucas Sinésio da Silva e Maurício Mateus Freitas e Silva, o “Bodão”, durante uma invasão a residência onde as vítimas estavam, no conjunto Bosque dos Pássaros região do Sumaré. Maurício Matheus morreu no local, enquanto Lucas Sinésio morreu no hospital Tarcísio Maia, dias depois de ter sido baleado.

De acordo com o delegado da especializada Dr. Rafael Arraes, a prisão dos dois suspeitos se deu por força de mandados judiciais. Segundo as investigações, a motivação do duplo homicídio estaria relacionada à rivalidade entre facções criminosas. Após serem presos, eles foram conduzidos até a delegacia e depois dos procedimentos, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....