segunda-feira, 16 de setembro de 2019

MERCADINHO É ASSALTADO NO CENTRO DE SÃO MIGUEL NESTA SEGUNDA-FEIRA


Por volta das 11:30hs da manhã desta segunda-feira 16 de setembro no centro da cidade de São Miguel na região do Alto Oste potiguar um homem não identificado usando capacete entrou em um mercadinho no momento não havia clientes apenas a proprietária e anunciou o assalto.

O mercadinho fica em uma rua movimentada, mas ninguém percebeu a ação do indivíduo, a proprietária ficou aflita, o circuito interno de câmera filmou toda ação do indivíduo que passou analisando o estabelecimento comercial e no momento oportuno entrou e foi em direção à proprietária o meliante pegou a arma de fogo nesse momento a dona saiu para via pública, ele foi ate o caixa pegou o dinheiro e saiu como nada tivesse acontecido.

O estabelecimento já foi assaltado outras vezes, se aluguem tive qualquer pista que possa levar a prisão do indivíduo ligue para polícia militar 190 ou, o caso será investigado pela policia civil de são Miguel. 

Veja o vídeo abaixo.
São Miguel em Alta Notícia

Nenhum comentário:

Polícia Civil e ITEP esclarecem caso de suposto estupro contra criança em creche de Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) informam que os laudos d...