segunda-feira, 30 de setembro de 2019

HOMEM IRMÃO DE VEREADOR MORRE EM SÃO MIGUEL/RN


Neste domingo 29 de setembro um homem deu entrada na unidade hospitalar ainda com vida com princípio de infarto no Hospital Municipal Aurea Maia Figueiredo na cidade São Miguel na região do Alto Oeste potiguar.

Na unidade hospitalar não havia medico para fazer os devidos procedimentos o irmão da vitima que é vereador da cidade micaelense foi até a unidade hospitalar e pode comprovar o fato ocorrido e fez um desabafo comovente e ainda procurou o responsável pelo plantão nas foi ignorado.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade de São Miguel e se ficar comprovado que houve negligência os envolvidos podem responder por homicídio judicialmente.

Nota: O blog São Miguel em Alta Notícias tem o dever levar a informação aos seus internautas, o papel do Blog não denegrir a imagem de quaisquer pessoa e sim mostrar os fatos. o Blog esta a disposição para que o pode público municipal se pronuncie a respeito do caso.

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....