segunda-feira, 30 de setembro de 2019

FOI INAUGURADA A COMISSÃO PROVISÓRIA DO PSL EM SÃO MIGUEL/RN



A comitiva Estadual do Partido Social Liberal- PSL esteve visitando a cidade de São Miguel deste sábado 28 de setembro conhecendo um pouco da cidade, cultura e ouvindo os anseios da população que fica na região do Alto Oeste potiguar.

Durante toda a manhã a comitiva estadual visitou a feira livre conversou com feirantes e comerciantes tomou café em uma padaria onde foram bem acolhidos também visitou a feira agroecológica onde comprovaram a qualidade e a divindades dos produtos oferecidos e caminharam pelo centro da cidade.

A noite aconteceu a inauguração da comissão provisória do Partido Social Liberal- PSL em terras micaelenses estiveram presente comandante Hélio presidente do Estatual do PSL, Deputado Federal General Girão, Presidente da Comissão Provisória Fábio Queiroz, General Araújo Lima Secretario Estadual do Partido e de mais lideranças regionais que marcaram presença.

A Comissão Provisória já é uma conquista de ideias para o desenvolvimento de São Miguel com isso passa a ter a terceira força politica com proposta de garantir os direitos dos cidadãos como esta constituição brasileira.

São Miguel em Alta Notícias  

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....