quinta-feira, 19 de setembro de 2019

FIM DE SEMANA COM JOGOS ELETRIZANTES PELA COPA TIO DITA DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO CHAPADA ZONA RURAL DE PEREIRO/CE


Neste sábado ás 15:45hs joga Grêmio do Núcleo da cidade de São Miguel/RN e Atlético Cearense da zona rural de Pereiro/CE as duas equipes empataram em todos os quesitos com forme o regulamento para o critério desempate terá o jogo extra quem ganha permanece na competição, isso tudo foi por que a equipe do São José da cidade do Venha-Ver/RN desistiu da competição.

No domingo pela manhã tem o duelo entre cearenses e potiguares ás 08:30hs Cruzeiro da Aba da zona rural de Icó/CE enfrentando o Pau Branco FC da zona rural de São Miguel/RN, o cruzeiro tem que vencer para se manter com chances de classificação já o time do Pau Branco FC também tem que vencer para garantir vaga na segunda fase.

Ás 15:45hs tem o duelo achando o domingo esportivo Fortaleza FC da cidade de São Miguel/RN enfrenta o Ceará da Chapada da zona rural de Pereiro/CE as duas equipes não tem mais chances de classificação na competição.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...