domingo, 22 de setembro de 2019

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL FORAM APREENDE DOIS VEÍCULOS


Na noite desta sexta-feira 20 de setembro a guarnição em serviço da cidade de São Miguel apreende veiculo no centro da cidade o motivo o motorista embriagado colidiu em um veiculo que estava parado, o fato ocorreu por volta das 19h15mim, aproximadamente.

Com o impacto da colisão, a roda dianteira do veículo praticamente arrancou-se e não deve condições de trafego e ficou no meio da rua. Felizmente não teve vítimas feridas, apenas escoriações dos dois passageiros desse veículo.   

A PM efetuou a prisão do condutor, por embriaguez ao volante e o mesmo foi apresentado ao delegado de plantão em Pau Dos Ferros, o veiculo teve que ser rebocado ate a cede do pelotão de São Miguel. 

Já no sábado 21 as câmeras do circuito interno do pelotão fragor mas um caso de embriaguez ao volante e manobra de exibição (cavalo de pau). O sinistro ocorreu por volta das 14h14hmim, uma pessoa identificado apenas por Sérgio de 28 anos de idade, recém-chegado do Estado de São Paulo/SP passou dirigir sob efeito de álcool e realizou a manobra perigosa.

Ao policias em serviço adotaram as providencias devidas e quatro minutos depois realizaram a pressão do condutor do veículo, conforme as imagens que foi encaminhado ao delegado de policia civil de plantão na cidade de Pau Dos Ferros, que ratificou a prisão.

O condutor e o veículo encontra-se á disposição da autoridade judiciária para.

Informações da Polícia Militar
São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Civil e ITEP esclarecem caso de suposto estupro contra criança em creche de Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) informam que os laudos d...